quarta-feira, 6 de julho de 2016

‘’Descarga de realidade’’

‘’Descarga de realidade’’

Quantos anos tem o Planeta Terra? Quantos anos tem o nosso Brasil? Quantos anos você tem?  Quantos anos seu bisavó viveu? Somos tão frágeis neh? Somos tão nada, acreditamos no impossível, sonhamos com coisas grandes e às vezes num piscar de olhos nos deparamos  em meio ao nada. Eu quero ser tudo e mais um pouco, eu quero ser grande, eu quero ser o mais bonito, inteligente, o cara que sabe falar todas as coisas... A juventude hoje nos parece eterna, porem refletindo na idade da Terra eu vejo o quão miserável ela é, tão pouca, tão rápida, tão cruel. Quando morre um garoto, quando falece uma pessoa ‘’jovem’’ eu me dou conta de quanto a minha vida caminha em ponta de facas afiadas e se eu bobear e cair nunca mais irei me levantar. ‘’Pelo menos aquele senhor aproveitou a vida...’’ Gente ele viveu 80 anos! O que são 80 anos perto de bilhões de anos do Planeta Terra! Quando falece um menino tão jovem nos seus 20 e poucos anos eu choro, choro pela dor destas facas que caminhamos cortar vários sonhos, interromper um ciclo natural da lei da vida. Creio eu que a pior das dores é uma MAE enterrar seu FILHO, e eu já presenciei isso na minha família e nas palavras da minha tia ‘’Eu nunca mais vou sorrir por completo após enterrar o Marcelo’’.  A lição que eu busco tirar de tudo isso é VIVER, não viver inconsequentemente porem VIVER por AMOR. Tem uma musica dos Novos Baianos chamada ‘’De um Role’’ e tem um trecho onde diz ‘’Antes de você SER eu sou AMOR da cabeça aos pés...’’ Agir por amor vem me ensinando diversas coisas meus amigos mais íntimos sempre escutam meus pesares e devaneios de pessoas que fazem de ‘’trouxa’’ porem agir por AMOR apesar das minhas lagrimas todas as noites eu durmo em paz. Muita luz para todos.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário