quinta-feira, 17 de março de 2016

Democracia Já

Vocês são a favor ou contra o PT? Particularmente eu sou a favor da democracia. Hoje pela manha vindo pro meu local de trabalho eis que na minha Playlist começa a tocar Gal Costa Baby e num ‘’Boom’’ essa letra me fez um novo entendimento sobre toda essa corrupção, sobre tantas informações despejadas como se nossos ouvidos fossem pinicos e meio a tanta merda não conseguimos recolher as ‘’pérolas da informação’’. Colapso? Caos? Brasil? Baby foi lançada em 1968 no álbum da Tropicália movimento esse que surgiu em São Paulo nos tempos da Ditadura, uma musica tão inocente caso seja escutada por ouvidos sujos de merda, porem a partir do momento que você permitisse entender, que você aprofunda nas ideias para recolher cada pérola de informação temos uma mensagem clara ‘’Você precisa saber’’ ‘’Voce precisa saber’’... O que precisamos saber? O que precisamos aprender? O caminho pra chegar até a ‘’piscina’’ ate a ‘’margarina’’ ‘’aprender falar inglês’’ ‘’saber das coisas que eu sei’’. Hoje eu acordei banhado em merda e eu necessito encontrar em meio a tanta bosta cada pérola que foi escondida. ‘’Você precisa saber’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário